Aluno veterano tem desconto de 10% na Matrícula 2021.1

dezembro. 18, 2020

Confira o passo a passo para realizar o procedimento online

Já está disponível o edital de matrícula, com datas e demais especificações, do Centro Universitário AESO - Barros Melo (UNIAESO) e Faculdade Barros Melo Recife – UNIAESO. De acordo com o regulamento, os alunos veteranos ( já vinculados à instituição), de todos os cursos, terão desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor da matrícula (1ª mensalidade) caso realize o pagamento até o dia 05/01/2021. Os estudantes podem renovar a matrícula de forma online, pelo Portal do Aluno.

Terão direito à renovação os alunos sem pendências de documentos e, devidamente, quitados com a tesouraria, biblioteca, laboratórios da instituição e programas de desconto/financiamento. Os atendimentos presenciais, para casos excepcionais, serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e, das 13h às 17h, na sede da instituição.

Os alunos adimplentes com UNIAESO podem acessar os boletos para matrícula no site www.barrosmelo.edu.br (no Portal do Aluno), a partir do dia 21/12/2020;

Matrículas online serão realizadas de
26 de dezembro de 2020 a 05 de janeiro de 2021;

Matrículas dos ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS serão realizadas de 06 a 14 de janeiro de 2021, com multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula.

Para saber mais detalhes, acesso o edital completo aqui.

aeso - matricula -