Alunos Barros Melo integram exposição em comemoração aos 27 anos do MAC-PE

Artes Visuais
agosto. 22, 2011

Os Alunos da Barros Melo, Marília Bivar, do 6º período de artes plásticas, e Rafael Delgado, 5º período de Design Gráfico, integram a exposição coletiva Luzes da Ribalta. A mostra faz parte das comemorações dos 27 anos de existência do Museu de Arte Contemporânea (MAC-PE) em Olinda e acontece entre os dias 25 de agosto e 16 de outubro. A atividade dá continuidade ao Projeto “MAC de Fotografia”, que vem lançando anualmente no mercado fotógrafos amadores. O tema escolhido homenageia Charles Chaplin a partir do seguinte pensamento: “Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é...”.