Alunos de Produção Fonográfica da IES elaboram show no “Terças de Burburinho”

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
junho. 11, 2018

Montagem de palco, sonorização e produção fazem parte do trabalho

Estimular a atividade in loco na elaboração de eventos faz parte do objetivo do curso de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo.  Por isso, os alunos do 5º período participam, toda última terça-feira do mês, do projeto “Terças de Burburinho”, onde realizam a montagem e sonorização das bandas que se apresentam no evento.

“Queremos que os universitários tenham a possibilidade de colocar em prática o que vem sendo desenvolvido em sala de aula e que eles estejam em contato com o mercado”, afirma o coordenador de Produção Fonográfica da IES, Ricardo Maia.

Na edição deste mês, que acontece no dia 19 de junho, os alunos realizam conexões de palco e produção do show da banda Triinca e da cantora Mayara Pera, que, na ocasião, lança o single “Alice”. A apresentação, que é gratuita e aberta ao público, começa às 21h, no Burburinho Bar, localizado no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana.

Sobre os shows:

MAYARA PERA
Cronista de sua vida, ela leva às letras das suas canções fatos que viu e viveu. Amores, traições, dedicatórias – em geral, ácidas – a ex-namorados e críticas comportamentais são sua inspiração constante e que se transformam em músicas, em sua maioria, rocks, baladas, folks e blues.

BANDA TRIINCA
A banda Triinca dá forma de canção aos amores líquidos em seu repertório dançante, entre levadinhas marotas de guitarra, pulsações rítmicas eletrônicas, sintetizadores e barulhinhos de videogame.

Alunos de Produção Fonográfica da AESO produzem show na Terças de Burburinho

Quando: 19 de junho de 2018
Quanto: Gratuito
Onde: Burburinho Bar
R. Tomazina, 106 - Recife Antigo, Recife – PE.

Cronograma:
15h - 20h: Montagem de palco e passagem de som