Alunos de Publicidade expõem trabalhos

abril. 15, 2004

Procurando um ponto de encontro entre os cursos de Comunicação da AESO, a INATA desenvolveu o COMUNIC. Este projeto divulgará todos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do CESBAM, abrangendo todos os cursos e atividades que estiverem ligados às áreas. O COMUNIC está expondo, no pátio da faculdade até o dia 22 de abril, os trabalhos de alunos do 1º ano do curso de Publicidade e Propaganda. Os cartazes foram elaborados para a disciplina Teoria Técnica de Publicidade, ministrada pelo prof. Valdir Oliveira e passaram por uma seleção antes de serem expostos.