Alunos serão estagiários da Ampla e Gruponove

dezembro. 01, 2006

Dois alunos do curso de publicidade da Barros Melo foram selecionados para estagiar em duas das principais agências do Estado. Aluna do 3º ano manhã, Maria Gabriela Cruz será estagiária de atendimento da Ampla. Também selecionado no processo da Gruponove, Mateus Alves (2º ano manhã) atuará no setor de criação da Ampla. Os dois estudantes egressos da Inata - agência experimental de publicidade. Daniel da Hora, professor e coordenador da agência-escola, recebeu os parabéns de Queiroz Filho, vice-presidente da Ampla, pelo desempenho dos estudantes da instituição na seleção. No total, sete alunos do curso de publicidade da Barros Melo estavam entre os vinte e cinco finalistas que integraram a lista da agência Ampla. Além disso, os diretores de arte da Inata competiram na Gruponove. Eles ficaram entre os cinco finalistas.