Avaliação CPA: questionário está disponível para alunos, professores e funcionários a partir de 17/10

outubro. 14, 2022

Participe! Sua opinião é importante para as ações de melhoria da IES

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é a instância responsável pelo processo de autoavaliação institucional. Alunos, professores e funcionários respondem questões, que são analisadas em prol de melhorias acadêmicas.

As avaliações de 2022 estão disponíveis a partir do dia 17 de outubro. Os questionários são respondido de forma anônima.

Esta é uma maneira da instituição conhecer os anseios e sugestões da comunidade acadêmica, a fim de promover ações e benfeitorias que melhorem o desempenho de alunos, funcionários e professores.

Como participar:

Para responder a pesquisa, os estudantes devem acessar o Portal do Aluno, com matrícula e senha, e, no menu lateral, clicar em Avaliação Institucional. As orientações serão enviadas por email. Professores e coordenadores farão através do portal do professor, no menu avaliação institucional e os técnicos administrativos receberão um link também por email

Caso encontre dificuldades, entre em contato com o suporte@uniaeso.edu.br.

cpa -