Barros Melo oferece curso de Ableton Live Básico

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
janeiro. 02, 2012

Fornecer aos alunos uma orientação prática para a utilização do software de aúdio Ableton Live e criar um espaço para a criação musical a partir do software. Estes são os objetivos do curso de Ableton Live Básico e Intermediário que será ministrado entre os dias 9 e 13 de janeiro nas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) pelo músico e produtor, Missionário José. O  curso conta com duas turmas: Básico que acontece das 9h às 13h e Intermediário com aulas das 14h às 18h.

O curso é voltado para Alunos do curso de Produção Fonográfica, e dos cursos de artes e comunicação em geral, profissionais do mercado (DJs, produtores musicais, técnicos de áudio), estudantes e interessados em conhecer melhor a interface. “O Ableton Live é um dos softwares mais utilizados para a criação musical hoje no mundo, sendo adotado por vários músicos e DJs. Por isso, neste curso os alunos aprenderão os fundamentos de áudio digital e controle. Além de desenvolver projetos individuais utilizando as ferramentas do software” afirmou o coordenador do curso de Produção fonográfica da Barros Melo, Filipe Beltrão.

Importante: Os participantes terão desconto na compra de produtos no site da Ableton e deverão trazer headphones para o curso.

Data: 09 e 13 de Janeiro de 2012
Horário: Básico: 9h às 13h/ Intermediário: 14h às 18h.
Local: Laboratório de Informática- 314
Carga horária para o aluno: 20 h/a

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

Clique aqui e faça a sua inscrição