Barros Melo oferece curso de libras gratuito para estudantes

fevereiro. 08, 2012

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) oferecem quarenta  vagas para aprendizado da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Estão aptos a participar alunos matriculados em qualquer um dos cursos de graduação da instituição. As aulas começam no dia 7 de março, com encontros regulares sempre às quartas-feiras, das 15h às 17h.

Libras é a forma de comunicação e expressão de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria, constituem um sistema lingüístico de transmissão de ideias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas do Brasil. O objetivo do curso é apresentar aspectos históricos e gramaticais da Linguagem Brasileira de Sinais em diferentes contextos da comunicação. Ministradas pelo professor Marcelo Amorim, as aulas são expositivas dialogadas em Libras e avaliações para os alunos participantes.

Data: 07 de março de 2012
Local: Sala 102
Carga horária para o aluno:
30 h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição