Colação de Grau 2021.2: veja orientação para o certificado

janeiro. 28, 2022

ATUALIZADA 28/01/2022 às 16:18

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) informa que a Colação de Grau dos concluintes 2021.2, de todos os cursos da instituição, acontece dia 26 de janeiro de 2022. A cerimonia acontece pelo Google Meet, os alunos vão receber o link de acesso e o juramento no e-mail institucional.

A colação de grau para a graduação em Direito acontece às 15h. Outros cursos, como Administração; Cinema e Audiovisual; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas;  Design Gráfico;  Fotografia  e Produção Fonográfica, terão a cerimônia de colação realizada às 17h.

CERTIFICADO DE COLAÇÃO

A reitoria da UNIAESO estabelece a seguinte data para os formandos comparecem à instituição e assinarem a ata, bem como receberem o certificado de colação de grau (apenas para alunos que prestarem o juramento na cerimônia do dia 26/01):

DIA -08/02/2022

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 12h - 14h às 17h

CURSOS:  ADMINISTRAÇÃO,  ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,CINEMA E AUDIOVISUAL, DESIGN GRÁFICO,  DIREITO, FOTOGRAFIA, JORNALISMO, PUBLICIDADE  e PROPAGANDA PRODUÇÃO FONOGRÁFICA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO .

colacao de grau -