Colação de Grau acontece no próximo dia 17 de janeiro

janeiro. 03, 2018

A solenidade é realizada em dois horários: 14h30 e 17h

No próximo dia 17 de janeiro, os alunos das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) dão mais um passo para o futuro. As cerimônias de Colação de Grau 2017.2 da instituição acontecem às 14h30 (para o curso de direito) e 17h (para os demais). O evento vai ser realizado na sede da faculdade, na Av. Transamazônica, Jardim Brasil II, Olinda – PE.

No dia do evento, os estudantes participantes devem chegar com 1 hora de antecedência. Não será necessário o uso de beca e capelo, mas é exigido traje adequado para cerimônia solene.

Colação de grau
Local: AESO-Barros Melo