Começaram as inscrições para o Programa de Iniciação Científica

abril. 12, 2004

Os professores da FADO e do CESBAM têm até o dia 23 de abril para efetuar inscrições para participação no Núcleo de Iniciação Científica da Instituição. Para os alunos as inscrições começam um pouco depois: entre os dias 29 de abril e 07 de maio. O objetivo do Núcleo é produzir conhecimento científico através de pesquisas orientadas por professores de cada curso. Poderão participar do Processo Seletivo alunos a partir da segunda série que estiverem regulamente matriculados nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação e Direito. As inscrições podem ser feitas por formulários mediante requerimento dirigido à Comissão de Seleção.