Alunos terão a chance de realizar atividades complementares na IES

Confira a lista de selecionados para Estágios Voluntários na AESO-Barros Melo

março. 07, 2018

Mais de 100 alunos se inscreveram para as atividades complementares

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgaram, nesta quarta-feira, 07 de março, a lista com os nomes dos selecionados para  estágio voluntário em diversos núcleos da IES: Inata, Estúdio de Áudio, Laboratórios de Audiovisual, de Cinema, de Fotografia, de Impressos,  de Jogos Digitais, de Jornalismo e Núcleo de Prática Jurídica. A seleção ocorreu na sede da instituição e contou com mais de 100 alunos participantes.

Confira a lista de aprovados.

Outras informações estão disponíveis na Central de Estágios da AESO (CEA),  3º andar da faculdade.

aeso - barros melo - estágio -