Comissão Própria de Avaliação - 2023

CPA: questionário estará disponível em outubro; Estudantes, professores e funcionários poderão participar

CPA UNIAESO
setembro. 25, 2023

O questionário é anônimo

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é a instância responsável pelo processo de análise institucional. Estudantes, docentes e funcionários respondem questões, que são analisadas em prol de melhorias acadêmicas.

As avaliações de 2023 estão disponíveis a partir deste mês de outubro. O questionário é respondido de forma anônima.

A CPA é uma maneira da instituição conhecer opiniões da comunidade acadêmica, a fim de promover ações e benfeitorias.

professores - estudantes - instituição - cpa - avaliação - uniaeso - funcionários - melhorias -