Curso de ADS promove debates sobre Vieses da Inteligência Artificial e Transformação Digital na Pandemia

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Olinda
setembro. 17, 2021

Os eventos acontecem dias 21 e 23 de setembro, respectivamente

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIAESO promove o T.I Informa, evento voltado para assuntos do campo tecnológico. A edição do mês de setembro aborda os temas Vieses da Inteligência Artificial e Transformação Digital na Pandemia, e acontece dias 21 e 23 de setembro, respectivamente.

Ariê Rodrigues é o convidado da primeira palestra, sobre Vieses da Inteligência Artificial, e levanta a problemática dos algoritmos na construção de uma inteligência artificial e tomada de decisões. Quem encabeça a discussão no seguno dia de T.I Informa, 23/09, é Fábio Chicout, que tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Web Semântica. A palestra foca nas estratégias, técnicas e soluções adotadas no âmbito das universidades federais para manter as atividades administrativas e acadêmicas nesse contexto de pandemia que ainda estamos vivendo.

Os alunos podem fazer a inscrição para o evento Vieses da Inteligência Artificial clicando aqui e para Transformação Digital na Pandemia aqui.

Vieses da Inteligência Artificial
Quando: 21/09