DIREITO DESPORTIVO

maio. 20, 2005

A discriminação racial em campo, a controversa Lei do Passe, as divergências em torno da Lei Pelé, o direito de arena, Clube-empresa e o direito de imagem são assuntos em debate, durante palestra do advogado Ricardo Graiche. Graiche é advogado do São Paulo Futebol Clube, membro da comissão de Direito Desportivo da OAB-SP, do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo e do Instituto Ibero-americano de Direito Desportivo. A palestra acontece no dia 23 de maio, na AESO, promovida pela Lins e Silva Advocacia S/C, com o tema “Direito Desportivo e suas alterações no desporto futebol”. Estudantes das mais diversas áreas, atletas, advogados e comunicadores podem participar do evento. O jornalista e apresentador de TV Léo Medrado e o comentarista José do Carmo participam na mesa do debate. A entrada é gratuita.