Distúrbios Ingleses 2011, Política Criminal, Exclusão Social e Direitos Humanos em debate na AESO

Curso de Direito - Olinda
setembro. 26, 2011

Os recentes tumultos em Londres vêm ganhando a atenção da mídia mundial. O que chama a atenção é que os eventos estão sendo utilizados ao mesmo tempo para fortalecer duas visões opostas em relação à política criminal, policiamento e direitos humanos, as do movimento zero tolerância e a abordagem liberal. Aproveitando que a temática é relevante as disciplinas de Direitos Humanos, Antropologia, Direito Penal e Psicologia, as Faculdades Integradas Barros Melo promovem o debate Os Distúrbios Ingleses 2011, Política Criminal, Exclusão Social e Direitos Humano. O evento acontece na sexta-feira (07), às 9h30, no Cinetratro da instituição e conta com a participação dos professores Lucas Galindo e Matthew O’Connor e do Coordenador da equipe técnica do Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH) da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), Alexandre Nápoles.

Data: 07 de Outubro de 2011
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 2 h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição