Edital de Matrícula 2019.1 para alunos veteranos

dezembro. 12, 2018

Para acessar o boleto da matrícula 2019.1, o estudante deve entrar no portal a partir do dia 18 de dezembro

Já está disponível o edital de matrícula 2019.1, com datas e especificações, para os alunos veteranos das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). De acordo com o regulamento, os estudantes  podem acessar o boleto da matrícula 2019.1 na área do aluno, no site www.barrosmelo.edu.br, a partir do dia 18 de dezembro de 2018.

Só terão direito à renovação de matrículas  aqueles sem pendências de documentos,  adiantamento ou renovação com o FIES ou PROUNI, e devidamente quitados com a tesouraria, biblioteca e laboratórios.

Somente após o pagamento do boleto da matrícula 2019.1, referente a primeira parcela da semestralidade, é possível fazer a renovação.

Os atendimentos presenciais, para casos excepcionais, serão feitos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede da instituição.

CONFIRA O CALENDÁRIO

O boleto da matrícula 2019.1
estará disponível no portal  www.barrosmelo.edu.br (área do aluno) a partir do dia 18 de dezembro

As matrículas ON-LINE serão realizadas de 03 a 07 de janeiro de 2019

As matrículas dos ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS, serão realizadas de 08 a 11 de janeiro de 2019, para todos os cursos, e incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula

Aos alunos VETERANOS que efetuarem a matrícula após o dia 14 de janeiro de 2019, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 110,00 (cento e dez reais).

Acesse o edital de matrícula completo clicando aqui.

aeso - barros melo - edital - veteranos - alunos - matricula -