Empodera discute o papel da mulher no empreededorismo criativo no mercado de moda

Curso de Administração - Olinda
março. 14, 2019

Evento é comemorativo ao Dia da Mulher

A segunda edição do Empodera traz à tona o tema “A mulher e o empreendedorismo criativo no mercado da moda”. O evento, realizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), tem como objetivo destacar assuntos importantes no cenário social, apontando a atividade feminina, como forma de homenagear o público, no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Quem ministra a palestra sobre mulher, empreendedorismo e moda, dia 18 de abril, na sede da faculdade, é Karol Arruda, bacharel em Direto pela AESO-Barros Melo e CEO do Espaço 46, primeiro local colaborativo de Pernambuco, fundado em 2014. Karol se dedica aos negócios de moda com a loja MOD e o Closet Brechó. Ela também encabeçou o Outlet Recife, evento lançado em 2015.

Durante a conversa, a empresária deve contar como ascendeu no mercado de moda com produtos inseridos no empreendedorismo criativo, que tem espaço significativo junto aos novos modelos de negócios, e a relevância disso no contexto empresarial.

A palestra está marcada para às 20h20 e conta como carga horária para o aluno.

SERVIÇO
Palestra “A mulher e o empreendedorismo criativo no mercado da moda”, com Karol Arruda
Quando: 18 de abril, das 20:20 às 22:00
Local: Videoteca 1 – AESO-Barros Melo