Estão abertas as inscrições para o do Concurso De Fotografia AESO- Barros Melo

outubro. 24, 2011

Incentivar, fomentar e promover, entre os estudantes das Barros Melo, a produção e circulação de trabalhos fotográficos como meio de expressão e reflexão, dando visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos. Este é o objetivo do Concurso De Fotografia AESO- Barros Melo que está com inscrições abertas de 24 de outubro a 14 de novembro. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para concurso.aeso@gmail.com com até três fotografias ligadas ao tema “que mundo é esse?”. A premiação acontece no dia 23 de novembro, às 11h no Cineteatro da Barros Melo.

Clique aqui e leia o Edital