Estudante da AESO-Barros Melo é selecionado para estágio na Daccord

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
abril. 06, 2018

Luiz Haviel, do curso de Produção Fonográfica, integra suporte técnico na empresa de e-commerce

O universitário Luiz Haviel, do 3º período do curso de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo, conquistou uma vaga na Daccord Music, uma conceituada empresa de instrumentos virtuais e softwares de áudio. A seleção para a vaga foi realizada com a presença das equipes responsáveis pelo suporte e web designer, além de um dos sócios da companhia.

O estágio começou no dia 20 de abril e tem duração de um ano, inicialmente. Entre as atividades que são executadas pelo aluno está o suporte técnico para os softwares musicais que a Daccord vende pelo site, liberação e edição de compras, além de pedidos para fornecedores.

Segundo o Luiz Haviel, essa oportunidade veio principalmente através do networking. Ele é muito interessado por softwares e gosta de conversar sobre isso com todo mundo da área, inclusive com os professores. “A AESO-Barros Melo te permite ver a questão do empreendedorismo, parte legislativa e acadêmica da área. Para mim, as aulas práticas aplicadas pelos professores Adriano Leão, Paulo Germano, Rodrigo Martins, entre outros, são o diferencial do curso de Produção Fonográfica da IES”.

Sobre a Daccord Music

Pioneira no comércio eletrônico no país e referência mundial, hoje, a Daccord é representante brasileira exclusiva de boa parte dos principais produtos de música, sejam eles softwares, aplicativos ou materiais didáticos.

A empresa é criadora de dezenas de produtos que já ganharam prêmios nacionais e internacionais. Os instrumentos produzidos pela companhia já foram utilizados por mais de 4 milhões de usuários em 116 países e têm mudado a forma das pessoas aprenderem a tocar, ouvir e criar música.

Falando sobre jogos, a Daccord já desenvolveu games que chegaram a ficar no Top1 na categoria Jogos Musicais para iPad em países como Estados Unidos e Reino Unido. Ela também já criou sistemas sob encomenda para grandes clientes, como Coca-Cola, Mattel, Rock In Rio, Grupo Abril, além de artistas, como Julie Thompson, Charlie Morgan e Robbie Rivera.

aeso - barros melo - alunos no mercado - produção fonográfica - estágio - software - vaga - daccord -