Acervo pessoal

Estudante da Barros Melo tem trabalho selecionado para o Encontro Latino Americano de Design

Jogos Digitais
maio. 07, 2013

Esta é a segunda vez que Tarcísio Valença tem uma ilustração selecionada no evento

O estudante de Jogos Digitais, Tarcísio Valença, teve a sua ilustração selecionada para o cartaz do Concurso de Cartazes do Encontro Latino Americano de Design. O trabalho teve como base o tema “"Latinoamerica Soy Yo". Não é a primeira vez que o discente tem sua ilustração selecionada para o evento, o universitário também teve seu trabalho publicado no livro do concurso de cartazes de 2010.

Clique aqui e confira o trabalho de Tarcísio Valença

aeso - barros melo - alunos no mercado - ilustração - jogos digitais -