Estudantes da AESO-Barros Melo na AMPLA Comunicação

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 28, 2016

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda começam o estágio no dia 03 de outubro

O mercado de trabalho é competitivo e exige candidatos multifacetados. Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo já estão preocupados com o perfil e buscam as primeiras conquistas profissionais. Bruno Mesquita, Manoel Michael e Vinícus Vilela, estudantes do segundo período do curso são bons exemplos. Eles garantiram um lugar na equipe da AMPLA Comunicação, uma das mais renomadas empresas da área em Pernambuco. O estágio inicia no dia 03 de outubro e tem previsão de um ano.

“A AMPLA esse ano ganhou como a melhor agência para se trabalhar no Brasil, quer uma motivação maior que essa? É um sonho realizado e fruto de muito esforço”, conta Bruno Mesquita, aluno do 2º período de Publicidade.

A seleção para as vagas de estágio foi composta por várias etapas e começou com 15 concorrentes inscrevendo trabalhos. Após a conclusão desta fase, foi organizada uma visita a agência para aplicação de uma prova e aí saiu o resultado final. Foram ofertadas cinco vagas e três foram preenchidas por estudantes da AESO-Barros Melo.

alunos no mercado - estágio - AMPLA Comunicação -