Estudantes de Design inauguram exposição

Curso de Design Gráfico - Olinda
abril. 12, 2012

Os estudantes de Design Gráfico da Barros Melo, Fernando Moraes e Raone Ferreira, inauguram nesta quinta-feira (12), às 19h, no Espaço Santa Rosa, a mostra Animal x Deus. A exposição conta com 15 obras (desenhos feitos em papel A3, outro em um papel maior e trabalhos em carteiras de cigarro). “O título veio de uma conversa de Fernando com um senhor que citou uma frase de Aristóteles (‘O homem é deus ou fera’). Como a gente tem essa dualidade (Raone é ateu e Fernando evangélico), achou que era um nome que se encaixava legal”, afirmou Raone.