Estúdio de Rádio

abril. 25, 2005

O trabalho feito pela equipe do Estúdio de Rádio da Aeso foi mostrado numa matéria feita pela repórter Maira Morais para a produtora de TV. A reportagem apresenta o local como uma verdadeira central de produções que atende aos cursos de jornalismo e publicidade. O técnico de áudio Liduarte Júnior mostrou os principais softwares de que o estúdio dispõe para fazer a edição dos programas produzidos pelos alunos. Na entrevista, Linduarte ressaltou que as rádios comerciais utilizam os mesmos equipamentos que estão disponíveis na faculdade. Marcos Araújo, o coordenador do estúdio, fez um apelo para que os estudantes interessados ingressar nos trabalhos do estúdio o procurem. Segundo o professor, a experiência adquirida é "meio lúdica por não haver o estresse do mercado profissional". Alunos dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação e Direito podem participar dos programas do Estúdio de Rádio apresentando projetos ao coordenador do setor.