EVENTO PRORROGA INSCRIÇÕES

junho. 03, 2005

As inscrições para o Design Brasil foram prorrogadas até hoje. A Aeso fez uma parceria com os organizadores do evento para baratear a inscrição para os alunos da instituição. O Design Brasil instalou um estande no térreo do prédio da faculdade onde os estudantes poderão se inscrever. A inscrição feita aqui, para alunos da instituição, custa R$ 50. O valor cobrado normalmente é de R$ 60. Profissionais e estudantes interessados em trabalhar com computação gráfica terão a oportunidade de conhecer um pouco do que vem sendo feito de interessante no cenário nacional e internacional. Nos dias 10 e 11 de junho estará acontecendo o Design Brasil, evento que vai reunir nomes importantes do setor no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). De acordo com Alex Ribeiro, da organização do evento, no ano passado 900 pessoas participaram do evento. A expectativa para este ano é de 1,8 a 2 mil participantes. “O evento deste ano serve como preparação para uma feira de multimídia que estamos prevendo para o próximo ano”, diz o organizador. Dentre os convidados para workshops e palestras estarão presentes Mark Snoswell (CGNetworks), Alexandre Pit (Rede Globo/RJ), Luciano Neves (Inutilia Truncat/SP) e Marcio Nigro (Trio Digital/SP). A Aeso estará com um estande no evento mostrando o trabalho que vem sendo desenvolvido no Núcleo de Animação da instituição. Confira a programação no site do evento.