FIBAM promove Workshop de Circulação Musical da América Latina

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
março. 14, 2019

Encontro faz contextualização cultural e econômica da região e é direcionado a alunos de Produção Fonográfica e músicos locais

A América Latina oferece cenário bastante otimista na indústria musical e ainda pouco explorado pelo Brasil. Com população de mais de 600 milhões de habitantes, a região atinge altos índices de consumo da música, possibilitando que artistas do setor encontrem oportunidades e criem conexões para a visibilidade das composições brasileiras a nível continental.

Com o objetivo de entregar ferramentas para a internacionalização de produtos e serviços desenvolvidos por esses profissionais, a AESO-Barros Melo promove o Workshop de Circulação Musical na América Latina, que acontece nos dias 27 e 28 de março, das 14h às 17h30 no Laboratório de Informática da instituição. Inscreva-se aqui.

Ministrado pela jornalista pernambucana, Elayne Bione , que é diplomada em Empreendedorismo e Indústria da Música pela Universidade Alberto Hurtad – localizada no Chile - o encontro faz a contextualização cultural e econômica da região, fornecendo panorama dos festivais de música locais; dá instruções sobre a utilização de planilhas de custo, gastos e orçamentos de viagens; além de recomendações sobre interação com outros países, tipos de parcerias, entre outras dicas e curiosidades do mercado.

O evento oferece certificado e custa R$130 por participante. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de março, às 17h. Mais informações através do e-mail: ricardo.maia@prof.barrosmelo.edu.br

aeso - barros melo - produção fonográfica -