Gerente de Marketing da Red Bull visita a Barros Melo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
março. 13, 2012

Na segunda-feira (19), às 11h, a Barros Melo recebe o gerente de Marketing da Red Bull Nordeste, Wellington Ferraz. O convidado vem ministrar uma palestra sobre o Red Bull Music Academy 2012, evento que realiza encontros anuais com o objetivo de trocar ideias sobre as tendências e os caminhos da criação e da produção musical no mundo. O encontro é voltado para os alunos de Produção Fonográfica e acontece no Cineteatro da instituição. “Queremos manter os estudantes informados sobre as oportunidades que o mercado oferece na área de produção fonográfica. Além disso, incentivar a participação dos mesmos nos grandes eventos musicais” afirmou o coordenador do curso de Produção Fonográfica, Filipe Beltrão.

Data:
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 1h/a
Valor: Gratuito

Clique aqui e faça a sua inscrição