III Maratona de Programação da Barros Melo

Sistemas de Informação
abril. 26, 2012

Por iniciativa do curso de Sistema de Informação, a Barros Melo está promove a III Maratona de Programação da AESO - Barros Melo. A competição acontece no dia 16 de junho, às 8h, no Laboratório de Informática da instituição. O objetivo do evento é incentivar e treinar os alunos da Barros Melo para a Maratona de Programação, promovida pela Sociedade Brasileira de Computação, cuja etapa regional acontece anualmente na sede da faculdade.

Qualquer aluno da instituição pode participar da competição, desde que forme uma equipe com exatamente 3 integrantes. Além disso, cada equipe precisa ter um "coach" que pode ser um aluno ou professor da Barros Melo e o nome dele deve ser informado na hora da inscrição do time.Para vencer a maratona a equipe tem que acertar o maior número de questões em menos tempo, porém para cada questão errada existe uma penalidade de tempo. Além disso, o time vencedor deve preencher o requisito mínimo de acertar, pelo menos, duas
questões.

Conteúdo Programático:

08h – Chegada dos times e entrega de material;
09h – Competição;
12h – Encerramento e divulgação dos resultados;

Data:
Local: Laboratório de Informática
Carga horária para o aluno: 4h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição