Inata se destaca na 11a EXPOCOM

setembro. 02, 2004

A INATA - Agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda do CESBAM foi a segunda colocada na 11a EXPOCOM, na categoria Agência Jr./Experimental, superando concorrentes de peso como a UNISINOS e a UMESP. A premiação aconteceu na noite de ontem, no Salão de Atos da PUCRS, durante o XXVII Congresso da INTERCOM. Na categoria Fotografia Artística, o CESBAM ficou em terceiro lugar e recebeu menção especial em Campanha Publicitária. A 11a edição da EXPOCOM teve um total de 2.202 trabalhos inscritos, dos quais apenas 220 foram selecionados. Cerca de 12 profissionais e professores de oito estados brasileiros fizeram parte do processo de seleção. O tema deste ano, "Voe alto, as coisas podem ser diferentes", buscou estimular a criatividade dos alunos e mostrar que na universidade há espaço para a experimentação, uma chance de se fugir do lugar-comum muitas vezes imposto pelo mercado.