Inscrições abertas para elenco do Música Entre Nós

março. 13, 2019

Alunos de todos os cursos podem participam do projeto

A coordenação do Música Entre Nós anuncia que está com vagas abertas para a agenda deste semestre. Os alunos interessados em participarem do projeto artístico podem se inscrever neste formulário.

CADASTRE-SE AQUI

O Música Entre Nós existe desde 2014 com o objetivo de reunir os estudantes durante os intervalos das sextas-feiras pela manhã por meio de música e outras manifestações culturais. Já passaram pelo palco do projeto shows de rock, pop, música eletrônica, oriental, instrumental, etc. Além de recital de poesia, cordel e apresentações de dança.

De acordo com a professora Sandra Helena, coordenadora da iniciativa, o evento é um espaço onde alunos de todos os cursos, com trabalhos ligados à área musical, soltam a voz ou mostram suas habilidades. “O Projeto nasceu por iniciativa dos próprios discentes e professores que acreditam que a arte é indispensável na formação de um indivíduo”, comenta.

O Música Entre Nós acontece às sextas-feiras, a partir das 9h10, no Pátio principal da instituição de ensino, na área da fonte.

inscrições - música entre nós -