Intercâmbio social na Barros Melo


Institucional
novembro. 27, 2008

Nesta sexta-feira (28), às 11h, será lançada a Campanha Cozinha Solidária. A atividade acontece na sede GTP+(AV. Manoel Borba, Boa Vista, n° 545). Esse lançamento faz parte de uma das ações do Dia Mundial de Luta Contra HIV/AIDS, que acontece no dia 1° de dezembro. A campanha é resultado da parceria entre a Barros Melo com o publicitário da agência Wieden-Kennedy, Ryan Fisher, uma das mais criativas do mundo, que atende clientes como a Honda, Coca-Cola e Nike. Ryan está na cidade, trabalhando voluntariamente na Agência Experimental de Publicidade (Inata) das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) e desenvolve todo o projeto de comunicação da Campanha Cozinha Solidária – restaurante instalado na ONG GTP+, onde toda verba adquirida é revertida para o atendimento aos soropositivos. “Para mim é uma satisfação ajudar, com meu conhecimento, a quem precisa. Além do mais, é uma chance de conhecer pessoas, cultura diferente e uma realidade nova, distinta do meu país”, comenta o publicitário Inglês, que já esteve na áfrica, trabalhando em um projeto similar ao que está sendo desenvolvido aqui. Ryan chegou a cidade trazido pela ONG Inglesa TIE (The Internacional Exchange) que promove, desde o ano passado, intercâmbio de profissionais do Reino Unido com agências pernambucanas para elaborar projetos sociais.

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar