Luciana Lima.jpg

Luciana Lima fala sobre mercado de trabalho para os alunos de Publicidade da AESO-Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
fevereiro. 28, 2018

Encontro acontece em 05 de março, na IES

Trazer uma visão prática do mercado, especialmente na área de Atendimento. É com esse objetivo que a publicitária Luciana Lima conversa com os alunos do curso Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO).  O bate-papo é no dia 05 de março, das 7h30 às 9h20, na sede da IES.

Na ocasião, serão tratados assuntos como postura profissional, tendências e discussão de cases.

O evento é organizado pelo coordenador do curso Thiago Diniz, que ministra a disciplina de Planejamento e Atendimento na AESO-Barros Melo.

Sobre a palestrante

Luciana Lima é Gerente de Contas da Aporte e tem mais de 15 anos de experiência na área de Atendimento. Já passou por agências como Gruponove, BG9, PlanoB e Aliança Comunicação e Cultura, além de órgãos governamentais, como a Empetur.

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda -