Matrículas 2021.2 disponíveis e com desconto de 10% para alunos veteranos

junho. 29, 2021

Promoção é válida no período de 29 de junho a 05 de julho de 2021

Alunos veteranos (já vinculados à instituição) do Centro Universitário AESO - Barros Melo (UNIAESO) terão desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor da matrícula (1ª mensalidade) caso realizem o pagamento até o dia 05/07/2021. Os estudantes podem renovar a matrícula de forma online, pelo Portal do Aluno, a partir desta terça-feira (29/06).

Terão direito à renovação os estudantes sem pendências de documentos e, devidamente, quitados com a tesouraria, biblioteca, laboratórios da instituição e programas de desconto/financiamento. Os atendimentos presenciais, para casos excepcionais, serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e, das 13h às 17h, na sede da instituição.

Matrículas dos ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS serão realizadas de 06 a 14 de julho de 2021, com multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula.

Para saber mais detalhes, acesso o edital completo aqui.

veteranos - matricula -