'Música Entre Nós': Alunos apresentam composição artística multissensorial, em evento, na UNIAESO Olinda

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
maio. 30, 2023

Espetáculo acontece no Cineteatro da instituição

Já pensou participar de um evento que reúne nostalgia e reflexão? É isso que vai acontecer na próxima quarta-feira (07/06), às 9h10, na UNIAESO Olinda. Alunos dos cursos de Produção Fonográfica e Cinema e Audiovisual participam de um evento onde apresentam uma composição artística multissensorial, baseada no livro “O pequeno Príncipe”. É o Música Entre Nós: Não esqueça. Música autoral, efeitos sonoros, trechos de audiolivros e filmes live-action  fazem parte da ação que tem por objetivo proporcionar uma experiência sensorial inovadora e imersiva, imprimindo no público um sentimento nostálgico e reflexivo.

O tema "Não Esqueça" remete às experiências da vida que são importantes guardar e relembrar , como a infância e a ligação direta com a ludicidade.

Os alunos Arthur Lima Bezerra (Produção Fonográfica) e Thyago Wendell de Carvalho Spind (Produção Fonográfica) estão envolvidos diretamente no evento, juntamente com a organizadora, a professora Milena Travassos, que é coordenadora de pesquisa e extensão da UNIAESO. A sede da instituição fica na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II.

produção fonográfica - Cinema e Audiovisual - evento - ensino superior - música entre nós - uniaeso - pernambuco -