Noite em Moscou se apresenta na Livraria Cultura

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
outubro. 31, 2012

De acordo com Filipe Beltrão, a atividade busca a integração permanente entre as atividades acadêmicas e o mercado profissional

A Bam Produção Cultural, produtora ligada ao curso de Produção Fonográfica da Barros Melo promove o show da banda Noite em Moscou. A apresentação é gratuita e acontece na sexta-feira (16), às 19h no auditório da Livraria Cultura. De acordo com o coordenador do curso de Produção Fonográfica, Filipe Beltrão, a atividade busca a integração permanente entre as atividades acadêmicas e o mercado profissional. ”Os shows produzidos pela Bam Produção Cultural permitem aos alunos um contato maior com o mercado de apresentações musicais ao vivo no Recife. É uma oportunidade de formar público para bandas de alunos regularmente matriculados, assim como proporcionar aos demais estudantes experiência na produção de eventos e atuação em campo” disse.

Noite em Moscou-
O grupo surgiu em 2009 e tem como influência as bandas do Rock Nacional e Internacional, entre elas: Patu Fu, Circa Survive, Versa Emerge, Paramore, Foo Fighters, Silverchair e Dead Fish. Neste período, a Noite em Moscou gravou três singles: Felicidade Estampada, Antes do Entardecer e Cada Passo, com composições voltadas para o pop-punk e hardcore. Com 1 ano de banda, novas composições surgiram e em junho de 2011 entram no circuito de São João do Recife, Rock On!, Broken Silence Festival e Halloween Rock. No mesmo ano, gravaram o single Pra Onde Vamos?, que mostra a fase atual da banda e participaram da Coletânea Fonograma da Casa 2012. Além disso, foram selecionados, através do Edital de Áudio da Barros Melo, para gravar o EP de estréia, intitulado Não somos invisíveis, que conta com 5 faixas, sendo 4 inéditas e uma regravação de Pra onde vamos?.

Data: 16 de novembro de 2012
Local: Livraria Cultura
Carga horária para o aluno: 1h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição