Novos estagiários

março. 14, 2005

Uma equipe da TV Quatro Cantos fez uma reportagem sobre os estudantes classificados para estagiar no Núcleo Integrado de Comunicação da Aeso. A repórter Maira Moraes entrevistou os alunos que já estão trabalhando no Núcleo de Jornalismo e na Agência Experimental de Publicidade (Inata). O foco das entrevistas girou em torno da importância da primeira experiência profissional e da entrada no mercado de trabalho. A repórter Maira Moraes falou também com os estudantes que não foram classificados na seleção de estágio, mas que resolveram atuar como colaboradores. Todos os alunos demonstraram entusiasmo com o novo trabalho. O coordenador da Inata, Daniel da Hora, informou que o processo seletivo acontece desde 2002, dando oportunidade para todos os alunos do primeiro ao quarto ano de publicidade e jornalismo comecem a se profissionalizar dentro da própria faculdade. Assista abaixo a reportagem completa.