Núcleo de Estudos de Ciência Política, Relações Internacionais e Direitos Humanos

Curso de Direito - Olinda
março. 07, 2012

Promover a inserção dos alunos  no campo da pesquisa científica. Este é o objetivo do Núcleo de Estudos de Ciência Política, Relações internacionais e Direitos Humanos que começa na sexta-feira (16), das 11h30 as 13h10 na sala 221 da Barros Melo. Os encontros semanais são gratuitos e ministrados pelo professor da Barros Melo, mestre em Sociologia e Metodologia Científica, Lucas Galindo.

“Queremos promover e estabelecer relações de cooperação não somente entre as comunidades acadêmicas, mas também com organização nacionais e até mundiais como a Organização Mundial das Nações Unidas” afirmou o professor. Entre os temas abordados estão: a Declaração Universal, o Direito ao Desenvolvimento, o Papel dos Estados Nacionais na Visão do Desenvolvimento Integral, o Dever de Cooperação e a Liberdade universal: “Globalismo Democrático”.

Data: 16/03, 23/03, 13/04, 20/04, 27/04, 4/05,11/05, 18/05, 25/05
Horário: 11h30 as 13h10
Local: Sala 221
Carga horária para o aluno: 15h/a