Foto: Mari Daffne

OPORTUNIDADE: Assessoria de Imprensa da AESO-Barros Melo seleciona estagiário

janeiro. 04, 2018

Vaga ofertada é para estudantes do curso de Jornalismo da faculdade

As Faculdades Integradas Barros Melo-AESO estão com vaga de estágio aberta no setor de Assessoria de Imprensa. A oportunidade é exclusivamente para estudantes de Jornalismo da instituição, a partir do 3º período, com disponibilidade para atividades no turno da tarde, de segunda à sexta-feira, e que estejam devidamente matriculados no semestre vigente 2018.1. Os interessados devem enviar currículo para comunicacao@barrosmelo.edu.br até o dia 08 de janeiro.

A seleção vai contar com três etapas: avaliação de currículos, redação e entrevista, com datas a serem divulgadas aos participantes selecionados para cada uma das fases. A vaga é para desenvolver atividades como a produção de pauta para o site da Barros Melo, releases para veículos de comunicação, além de clipagem diária e follow-up.

aeso - barros melo - estágio - assessoria -