Presidente da OAB-PE ministra palestra na Barros Melo

Curso de Direito - Olinda
março. 13, 2012

Discutir sobre a importância da inclusão da disciplina de Direitos Humanos na matriz curricular dos cursos jurídicos.  Este é objetivo da palestra o Ensino Jurídico e a Disciplina de Direitos Humanos que acontece nesta quarta-feira (14), às 19h, no auditório da Barros Melo. O debate é voltado para os estudantes de Direito da instituição e contará com a presença do Presidente da OAB-PE, Henrique Mariano. “Queremos contextualizar o papel dos direitos humanos como eixo norteador dos estudos da Barros Melo” afirmou o coordenador do curso de Direito, Rodrigo Rosal.

Local: Auditório- térreo
Carga horária para o aluno: 2h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição