Produtor “d’A Banda Mais Bonita” na Barros Melo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
abril. 13, 2012

Voltado para alunos, profissionais e demais interessados, a Barros Melo promove, em parceria com o curso de Produção Fonográfica da Instituição a palestra gratuita: Produção audiovisual no mercado musical com o produtor João Caserta, no dia 20 de abril, às 11h, no Cineteatro. “O evento com Caserta será uma oportunidade para a troca de informações sobre as transformações no mercado musical atrelado a fusão com a produção”, comentou Filipe Beltrão, coordenador do curso

Caserta- Bacharel em Música - Produção Sonora pela UFPR, trabalhou a partir de dezembro de 2006 na equipe de pós-produção de som dos filmes Tropa de Elite, Cidade dos Homens e Chega de Saudade, com supervisão de edição de som de Alessandro Laroca. Em outubro de 2007 tornou-se produtor de áudio da produtora de publicidade curitibana Bluevision, sendo responsável por toda área de áudio da empresa, que envolve a gravação e edição de locuções e dublagens, sonorização de peças publicitárias e composição de jingles e trilhas sonoras, atendendo a clientes como HSBC, Kraft, Citroen, entre outros. Desde 2009, é proprietário da Case-RTA Pós Produção de Som Ltda, onde atua como sound designer, compositor de trilhas sonoras e produtor musical.No início de 2011 participou como produtor de áudio dos vídeos d'A Banda Mais Bonita da Cidade em Rio Negro, entre eles o de Oração, que já teve mais de 9 milhões de visualizações, sendo responsável pela gravação e mixagem sonora. Também é responsável pela gravação e mixagem do primeiro disco da banda, produzido em julho de 2011. Atualmente atua como produtor d'A Banda Mais Bonita da Cidade e acompanha a banda nas turnês como responsável pela produção e pelo P.A. dos shows.

Data: 20 de abril
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 2h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição