Professora Nicole Cosh participa do 1º Simpósio Internacional de Arte e Cultura Contemporânea de Campina Grande

Artes Visuais
março. 15, 2011

O Projeto ‘Arte na Contemporaneidade: Pensamento, Criação e Ato’ leva à Campina Grande de 15 a 19 de março o 1º Simpósio Internacional de Arte Contemporânea e o 1º Festival de Arte, reunindo artistas, professores e críticos de arte brasileiros e portugueses. O evento acontece no Palácio das Artes Suellen Carolini, no bairro do Catolé, e tem abertura dia 15, às 20h. As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) está representada neste evento pela participação da professora Nicole Cosh e dos alunos do curso de Artes Plásticas da Instituição.

De acordo com a programação do evento, a professora Nicole Cosh, coordenadora dos cursos de Artes Plásticas e Fotografia da Aeso – Barros Melo, apresentará ao público os trabalhos “Coleção de Coleções: antropologia do objeto museal no Instituto Ricardo Brennand” e também “Graffiti e Instituições Museais no Recife: Percursos e Sentidos”. Já no 1° Festival de Arte Contemporânea e Experimental, serão expostas ao público paraibano obras de Danielly Bertoldo, Goretti Varela, João Batista Dantas e Tereza Goulart, alunos do curso de Artes Plásticas da Barros Melo. A exposição acontece nos dias 18 e 19 de março.

Inscrições e outras informações sobre o evento estão na página oficial do evento: http://www.maquinarama.com.br/artecontemporanea/.