Projetos Interdisciplinares de Publicidade 2004

outubro. 29, 2004

No próximo dia 6 de novembro acontecerão as apresentações dos Projetos Interdisciplinares 2004. Neles, os alunos do terceiro ano de Publicidade e Propaganda produzem um trabalho que envolve 8 disciplinas. No trabalho, os alunos são divididos em grupos, e funcionam como pequenas empresas de publicidade em esquema de concorrência. O objetivo das “mini-empresas” é criar uma campanha publicitária que envolva todas as mídias para um determinado produto, definido anteriormente pelos professores. Os vencedores ganharão estágio de um mês em uma agência publicitária, ainda não definida pela organização. As apresentações dos trabalhos começarão a partir das 9h e seguem até às 18h. Cinco profissionais convidados pelo CESBAM farão parte do júri responsável por avaliar os trabalhos. Quem assistir todas as apresentações do evento vai ganhar 10 horas de atividade complementar. (Víctor Cyreno)