Promo Off na Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
março. 26, 2012

Com o objetivo de capacitar os alunos para atuarem na área de Promoção,a presentar os profissionais e suas experiências, mostrar o dia a dia do profissional, suas dificuldades e expectativas sobre o mercado local, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) em parceria com o curso de Publicidade e Propaganda, promovem o ciclo de palestras: Promo Off, nos dias 02/04, 03/04 (das 9h às 11h) e 04/04 (das 7h30 às 9h), no Cineteatro.

“As palestras terão como objetivo lançar um olhar sobre as experiências, perspectivas e atividades, desses profissionais em relação ao mercado regional”, comenta Sandra Lima, coordenadora da Inata. Como palestrante estão:

Cida Araújo (02/04), profissional com mais de 10 anos de experiência em criação, monitoramento e avaliação das várias ferramentas de comunicação. Foi responsável pelos planejamentos regionais das marcas VIVO, Grupo Schincariol (Nova Schin e Devassa), Pepsico (Ruffles, Doritos, Aveia Quaker, Toddy e Toddynho), Coca-Cola, Heineken, entre outros.

André Souza (03/04), gestor de planejamento e supervisor do departamento de marketing promocional da Arcos Comunicação, responsável pelo elaboração das estratégias de comunicação de marcas regionais da Vitarella, Folha de Pernambuco e Moura Dubeux; e nacionais com foco na região norte/nordeste como Danone, TIM, Kraft Foods e Bunge.

Paula Dias (04/04), Professora das Faculdades Integradas Barros Melo. Exerce a função de Atendimento e Planejamento na Gruponove comunicações atendendo a conta da Johnson & Johnson. Trabalhou também na empresa F.bizz company.

Rodrigo Souza (04/04), Coordenador de Planejamento da agência Gruponove Comunicações. Faz parte da direção estadual da Ampro – Associação de marketing promocional do nordeste.

Data: 2, 3 e 4 de abril
Horário: 02 e 03 (9h às 11h) e 04 (7h30 às 9h)
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 6h/a