Provas e horário nas férias

maio. 27, 2005

Já está no ar o calendário de provas da segunda unidade. Para ficar por dentro das datas e horários dos exames, basta entrar no site da Aeso, na área chamada "Aluno Online" e colocar seu login e senha de acesso. Durante o mês de julho, período em que os alunos estarão de férias, alguns departamentos da faculdade estarão com um horário de funcionamento diferenciado. De 1 a 30 de julho a secretaria, a biblioteca, o setor de diplomas, a tesouraria, o laboratório e o departamento pessoal funcionarão de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O Estúdio de TV também entra no novo horário. Durante o mês de julho o setor funcionará exclusivamente para atender aos estudantes do TCC (trabalho de conclusão de curso). Para utilizar o estúdio nesse período, os alunos concluintes precisam apresentar um ofício de autorização por parte do orientador e observar o limite de horas estabelecido no regulamento. Os estudantes que pretendam pedir revisão das provas da 2ª unidade fiquem atentos. O período para dar entreda no pedido é de 1 a 2 de agosto.