Próximo "TÁ ON" debate sobre como entrar na cabeça do público-alvo de uma marca


Publicidade e Propaganda
setembro. 24, 2021

O convidado vai dar dicas de como elaborar o "Mapa da Empatia"

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIAESO promove mais uma edição do TÁ ON. Na ocasião, o convidado Henrique Pimentel vai falar sobre como montar o Mapa da Empatia. É um recurso visual que utiliza um diagrama estabelecendo perguntas e tópicos sobre diferentes áreas da vida de uma persona. A partir dessa análise, as empresas e marcas podem conhecer mais a fundo os consumidores e direcionar as estratégias.

A persona é uma representação do cliente ideial, trata-se de uma personificação (como o próprio nome já diz) do público que a empresa se direciona.  Conhecer esta ferramenta é muito importante para o profissional que produz a campanha, já que quanto mais certeiro ele for na criação de um conteúdo, é mais provável que tenha sucesso e retorno naquele projeto, já que vai criar algo específico para aquele nicho. Dessa forma, com o Mapa da Empatia, o trabalho fica ainda mais fácil de ser realizado. 

O evento acontece no dia 19 de outubro, às 18h, no canal da UNIAESO, no YOUTUBE. Para se inscrever, clique aqui 

Conheça o palestrante:

Exerce há mais de dez anos consultoria em soluções de comunicação digital para empresas de diversos setores, atuando também como docente em cursos de Pós Graduação nas áreas de Comunicação, Marketing Digital e Gestão de TI . Atualmente, exerce a função de estrategista digital na Digital Fisher, empresa focada em soluções estratégicas para empresas da área de saúde.

 
SERVIÇO

Data: 19/10/2021 

Hora: 18h

Onde: Canal no Youtube da UNIAESO

Publicidade e Propaganda - uniaeso - TÁON -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookeis. Saber mais.
Aceitar