Próximo TÁ ON debate sobre tendências e desafios da criação publicitária na atualidade

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
outubro. 07, 2021

O evento é gratuito e aberto ao público, alunos precisam fazer a inscrição através do sympla

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIAESO promove mais um TÁ ON, dessa vez para falar sobre a criação publicitária na atualidade, tendências e desafios do segmento. Diego Curvêlo é o convidado para participar do bate-papo.

A ideia é trocar experiências com os alunos da graduação e recém-formados. Diego tem mais de 20 anos de profissão e vai falar da trajetória na área de criação (redação) com diferentes clientes e agências, além da bagagem como humorista e palestrante.

O evento acontece no canal do Youtube, mas os alunos precisam fazer a inscrição no sympla para contabilizar a presença.

Data: 28/10/2021

Hora: 18h00

Onde: Canal no Youtube da UNIAESO

SOBRE O CONVIDADO

Redator há mais de 20 anos, apaixonado pela profissão, sócio e diretor de criação da Martpet Comunicação (Recife e João Pessoa). Trabalhou nas agências Hall Comunicação, YO!Brasil, O&M e Mais Visual, esta última, em Angola. Passou dois anos e meio em solo africano criando campanhas para grandes marcas angolanas: Angola Telecom, Cerveja Cuca, Cerveja Eka e Cerveja Nocal. Ainda viveu duas rápidas experiências na Lew'Lara/TBWA e Almap BBDO, em períodos de férias. Formou-se em Jornalismo pela UFPB e fez curso de Produção de Vídeo na ESPM. Conquistou diversos prêmios regionais, nacionais e internacionais, entre eles: Festival Internacional de Gramado, Prêmio Colunistas NO/NE, Central de Outdoor, Troféu Neurônio, Prêmio Asserpe de Rádio e TV, Top de Marketing ADVB-PE, Top Socioambiental e de RH ADVB-PE, Prêmio Destaque de Marketing ABMN, Prêmio Pernambuco Propaganda (2 Grand Prix), finalista do Profissionais do Ano (2012, 2013, 2016). Também é radialista e locutor, já atuou em programas de esporte e humor nas rádios Transamérica, Rádio Cidade e Arapuã FM. Já realizou algumas loucuras como comediante de stand-up e humor de improviso no teatro e na TV. Além disso, está rodando o Brasil apresentando a sua palestra SORTE É PARA OS FRACOS, um encontro provocativo sobre empreendedorismo e atitude criativa.

uniaeso - TÁON -