Saiu a edição de nº 10 da Revista Pense. Confira.

dezembro. 13, 2021

Inscrições para o próximo volume ainda estão disponíveis

A Revista Pense é uma publicação científica multidisciplinar do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO), que têm o objetivo de incentivar a pesquisa e a produção intelectual dos alunos e professores da instituição. A Pense se consolida como um espaço de ideias, proposições e debates sobre os mais diversos temas.

O Revista Volume 07 | Nº 10 já está disponível online, no link. O trabalho reúne 19 artigos, de diversas linhas de saberes. A edição é da Profª Drª Milena Travassos. Estão no  Conselho Editorial os professores Dr. Luiz Joaquim, Drª Milena Travassos, Drª Nataly Queiroz, Dr. Ricardo Maia. O projeto gráfico é de  Maria Eduarda Maux.

Para quem ficou interessado, ainda é possível inscrever trabalho para o Volume 08 da Revista Pense. As propostas deverão ser submetidas por formulário, disponível no link, onde deverão ser anexadas, em word, seguindo os modelos dos templates, disponíveis no mesmo link. Os artigos científicos, resenhas, relatos de experiência e ensaios visuais, propostos por estudantes de graduação devem ser assinados, conjuntamente, com os professores orientadores.

Os trabalhos selecionados serão divulgados em março de 2022 e a revista será publicada no mesmo ano. Confira as orientações e regras de submissão clicando aqui.

revista - pense - pensevirtual -