S.O.P.A em discussão na Barros Melo

Sistemas de Informação
abril. 13, 2012

Com objetivo de fomentar a discussão sobre temas atuais e polêmicos que refletem a importância da informática na sociedade e exercitar a capacidade argumentativa dos estudantes, a Barros Melo, em parceria com o curso de Sistema de Informação da Instituição, promove a Mesa Redonda sobre Informática na Sociedade, no dia 7 de maio, das 18h30 às 22h, no Cineteatro.

Os temas abordados são: As novas políticas do Google, Anonymous e S.O.P.A. A mesa redonda será dividida em três etapas com uma hora de duração para cada tema abordado. “O objetivo é provocar a discussão entre os estudantes sobre temas da atualidade computacional que impactam diretamente na sociedade”, afirma o coordenador do curso, Roberto Alencar. As etapas serão subdivididas em: um período de contextualização do tema (30 min) e uma fase de discussão aberta sobre o tema (30 min).

Data: 7 de maio
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 4h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição