UNIAESO abre vagas para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa 2023.1

março. 24, 2023

Nivelamento é exclusivo para alunos da instituição de ensino superior

Para favorecer ainda mais o desempenho dos alunos, a UNIAESO abre inscrições para o Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa 2023.1, a partir desta segunda-feira (27/03). Foram disponibilizadas 30 vagas para os alunos devidamente matriculados na instituição de ensino superior e que tenham interesse em participar desse programa. O período para se inscrever vai até o dia 31 de março. O formulário institucional de inscrição pode ser acessado online.

O Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa tem o objetivo de identificar e minimizar as dificuldades existentes no trajeto acadêmico, dando oportunidade aos alunos de uma revisão de conteúdo, proporcionando, por meio de explicações e atividades, conhecimentos esquecidos ou não aprendidos.

As aulas começam a partir do dia 5 de abril e vão até 31 de maio, através do Google Meet, às quartas-feiras, das 13h às 14h30. Esse programa pode ser incluído como carga horária das atividades complementares.

ensino superior - nivelamento - uniaeso - pernambuco - Educação -