UNIAESO mantém aulas remotas até o fim do ano

setembro. 01, 2020

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) ratifica que manterá as atividades acadêmicas remotas, até o final do semestre 2020.2, em conformidade com a Portaria 544 do Ministério da Educação (MEC), que autoriza a substituição do ensino presencial pelos meios digitais até 31 de dezembro de 2020.

A UNIAESO acredita que esta é a forma mais tranquila, segura e responsável para proteger os alunos, professores e funcionários do risco de contágio pela COVID-19. O compromisso da instituição é prezar, acima de tudo, pela saúde de todos.

aulas - remota -